Envio e devolução

Entregas e Devoluções

1) ENTREGAS

Tempo de entrega das encomendas por destino:

Em Portugal Continental a entrega urgente é efetuada em 1 a 2 dias úteis após a expedição. Envio normal, entre 3 a 4 dias úteis após a expedição.


Ilha da Madeira, entre 3 a 5 dias úteis após a expedição.
Ilhas dos Açores, entre 3 a 8 dias úteis após a expedição.
Restantes países entre 3 a 10 dias úteis após a expedição.

Os portes de envio são gratuitos para Portugal em encomendas acima de 50€ 
Restantes países encomendas acima de 150€

 

2) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a recepção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:


– Não tenham sido utilizados.
– O cliente tem o direito a experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
– Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
– Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
– Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

 

3) PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Para trocar um artigo por outro, trocar o tamanho de um artigo ou fazer uma devolução, por favor siga os passos abaixo. ou entre em contato por email pandemeia@gmail.com ou telefone/Whatshap +351912718737

COMO PROCEDER:

1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO:


– Por favor, preencha o formulário.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO E O FORMULÁRIO NA CAIXA


– Coloque o artigo e o formulário devidamente preenchido numa embalagem. Caso seja possível, junte também cópia da fatura. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.


– Feche a caixa e sele-a com fita-cola.

3.º PASSO: ENVIO DO ARTIGO


– Envie o artigo para a morada indicada na fatura (o custo deste envio ficará ao encargo do cliente).

4.º PASSO: REEMBOLSO


Após rececionar e analisar o produto o vendedor procederá à devolução do montante em questão através de transferência bancária.